Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cuca acena com mudanças no Galo para jogo decisivo com o Goiás

Por Da Redação 30 abr 2012, 14h56

O futebol ruim apresentado pelo Atlético-MG nos últimos jogos pode motivar mudanças na equipe para a partida contra o Goiás, na próxima quinta-feira, na volta do Galo ao Estádio Independência. Esse é o pensamento do técnico Cuca, que declarou que alguns jogadores que enfrentaram o Tupi na vitória por 1 a 0 no último sábado, pela semifinal do Mineiro, podem ficar de fora do confronto diante dos esmeraldinos.

‘Tem jogadores que atuaram no sábado que, de repente, podem não jogar. Tem outros que atuaram e que podem ficar de fora. Temos que trabalhar bem essa semana para fazer um bom jogo quinta e passar adiante. A gente tem que ter otimismo’, afirmou Cuca.

No jogo de ida, disputado no Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0, e vai precisar vencer por três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Se devolver o resultado de 2 a 0, o Galo leva a decisão da vaga nas quartas de final da competição nacional para as disputas de pênaltis.

O atacante André afirmou confiar na classificação do Atlético-MG, e pede o apoio da torcida para empurrar a equipe alvinegra para a vitória. ‘Quinta-feira temos um jogo super importante e espero que o torcedor vá ao Independência nos apoiar. Tenho certeza que a gente vai se classificar’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade