Clique e assine a partir de 8,90/mês

CSKA Moscou atropela Trabzonspor e respira na Liga dos Campeões

Por Da Redação - 18 out 2011, 15h25

O CSKA Moscou não deu chances para os turcos do Trabzonspor e venceram com tranquilidade a equipe que ocupava a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões até esta terça-feira. Jogando no Olimpiyskiy Kompleks Luzhniki, os russos foram superiores durante toda a partida e construíram o placar de 3 a 0 sem grandes dificuldades.

Com o brasileiro Vagner Love se movimentando bem, mas sofrendo muitas faltas da forte marcação imposta pelo Trabzonspor, o atacante Doumbia teve espaço para abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. No restante da etapa, o CSKA continuou dominando o jogo, entretanto, o meia Mierzejewski deu trabalho ao goleiro russo, que salvou a equipe da casa com uma boa defesa aos 35 minutos.

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada, sem grandes chances de gol para ambos os times. O placar sofreu alteração somente aos 31 minutos, quando Cauna acertou um belo chute e não deu chances para o goleiro turco fazer a defesa.

Desesperado em diminuir a vantagem, o Trabzonspor se lançou ao ataque, mas errando muitos passes e dando grandes espaços para o CSKA jogar, acabou sofrendo o golpe de misericórdia aos 41 minutos. Doumbia recebeu dentro da área e chutou forte para as redes, marcando seu segundo gol no jogo e consolidando a vitória dos anfitriões.

Com a vitória, o CSKA Moscou assumiu a liderança provisória do Grupo B, com quatro pontos conquistados. Já o Trabzonspor caiu para o segundo lugar, com a mesma pontuação. Entretanto, a tabela ainda poderá ter alterações, já que Lille e Internazionale jogarão nesta terça-feira para complementar a terceira rodada do torneio europeu.

Continua após a publicidade
Publicidade