Clique e assine com até 92% de desconto

CSKA conquista primeira vitória na Liga dos Campeões

Por Da Redação 18 out 2011, 15h11

Por AE

Moscou – Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras partidas, o CSKA finalmente conseguiu sua primeira vitória na Liga dos Campeões da Europa desta temporada. A equipe russa não teve grandes dificuldade para atropelar o Trabzonspor por 3 a 0, nesta terça-feira, em Moscou. O atacante brasileiro Vágner Love foi um dos destaques do jogo, participando de dois dos três belos gols marcados pelos donos da casa.

Com a vitória, o CSKA chegou aos quatro pontos no Grupo B da competição, superando o próprio Trabzonspor, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. Inter de Milão, com três pontos, e Lille, com dois, se enfrentam ainda nesta terça-feira e podem chegar à liderança da chave.

O primeiro tempo do jogo começou difícil para a equipe da casa, com os turcos perdendo boas chances de gol. No entanto, o CSKA saiu na frente aos 29 minutos. Vágner Love recebeu a bola e deu belo passe de calcanhar para Doumbia, que tocou na saída do goleiro: 1 a 0.

No segundo tempo, a história não foi diferente. O Trabzonspor foi para cima, mas foram os russos que marcaram. Novamente Vágner Love fez boa jogada e cruzou para Cauna. O jogador, que tinha acabado de entrar em campo, bateu bem para marcar o segundo aos 31 minutos.

Aos 41 minutos, novamente o marfinense Doumbia selou o placar. Em rápido contra-ataque, o atacante recebeu bom passe, se atrapalhou com a bola, mas conseguiu um lindo drible no zagueiro adversário. De frene para o goleiro, tocou para marcar o terceiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o dia 2 de novembro, na Turquia.

Continua após a publicidade
Publicidade