Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Cruzeiro volta aos trabalhos. Fabrício e Roger têm lesões confirmadas.

Por Da Redação - 25 out 2011, 13h03

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, após acabar com o jejum de vitórias no returno do Campeonato Brasileiro. Os atletas que atuaram contra o Atlético-GO fizeram trabalho regenerativo e físico.

Antes do treino, o técnico Vágner Mancini reuniu todo o elenco para uma conversa sobre o passo importante que o time celeste deu na reta final da competição nacional para escapar do rebaixamento.

Quem não atuou contra o Dragão de Goiânia, realizou atividades físicas comandadas pelo preparador físico Flávio de Oliveira. O atacante Bobô, recuperado de um estiramento na coxa direita, se integrou ao grupo e passa a ser opção de Vágner Mancini para o jogo de sábado, contra o Botafogo, no Engenhão.A notícia ruim fica por conta do volante Fabrício, e do armador Roger, que reclamaram de dores após o jogo de domingo, contra o Atlético-GO e realizaram exame de ressonância magnética que apontou edema, na panturrilha e na coxa direita, respectivamente. Os jogadores não foram vetados pelo departamento médico celeste, mas ficarão em tratamento durante a semana.

Mesmo que os dois atletas se recuperem das lesões, dificilmente vão atuar contra o Botafogo, já que o tempo treinamentos será muito curto até sábado, dia da partida. Dessa forma, Mancini terá que quebrar a cabeça para escolher os substitutos e armar a equipe cruzeirense, que nunca venceu atuando no Engenhão.

Publicidade