
O Cruzeiro estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil, contra o Rio Branco-AC, mas não terá em campo o argentino Montillo, que não seguiu com a delegação da Raposa para o Acre. O jogador sente dores no púbis, e por recomendação do departamento médico, o técnico Vágner Mancini decidiu poupá-lo.
A principio, a lesão do armador cruzeirense não é tão grave, e o atleta poderá, inclusive, voltar a defender o clube no final de semana, quando a Raposa enfrenta o Villa Nova pelo Campeonato Mineiro. Sem Montillo, a tendência é que Mancini escale Rudnei no meio-campo, deixando a responsabilidade de armar as jogadas para Roger.
Outro problema da Raposa é o artilheiro do Campeonato Mineiro, Wellington Paulista, que terá que cumprir suspensão, já que foi expulso no último jogo do Brasileiro do ano passado, contra o arquirrival Atlético-MG. Wallyson e Walter são os principais candidatos à vaga de Wellington no ataque celeste.
Para vencer por dois ou mais gols de diferença e eliminar o jogo de volta, Vágner Mancini deverá escalar o Cruzeiro com: Fábio; Marcos, Victorino, Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Rudnei e Roger; Anselmo Ramon e Wallyson (Walter).