Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro vai aproveitar lateral direito Marcos, que estava no Bahia

A lateral direita foi um dos grandes problemas do Cruzeiro durante a temporada. Isso porque, Vitor, que chegou para assumir a posição não agradou e acabou ficando no banco para o volante Marquinhos Paraná, que por diversas ocasiões foi improvisado no setor, mas também não apresentou rendimento satisfatório.

A solução para 2012 pode ser o retorno do lateral Marcos, que disputou o Brasileiro pelo Bahia e foi observado pelo técnico cruzeirense Vágner Mancini, que pediu a volta do jogador ao time celeste. O empresário do atleta, Antônio Gustavo, revelou que o presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já fez um contato confirmando que Marcos será reintegrado a Raposa.

Além de Marcos, outros jogadores que não tiveram oportunidade no Cruzeiro em 2011 e foram emprestados retornam ao time, mas não devem permanecer na equipe. Casos do atacante Thiaguinho, que estava no Goiás, Pedro Ken, que disputou o Brasileiro pelo Avaí e Kieza, atacante que se destacou na Série B pelo Náutico, que conseguiu o acesso para a elite do futebol Brasileiro.