Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cruzeiro treina com Roger e Montillo entre os titulares

Por Da Redação 8 fev 2012, 14h52

Por AE

Belo Horizonte – O meia Roger foi a grande novidade do treino do Cruzeiro desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Insatisfeito com a produção da equipe na estreia do Campeonato Mineiro, o técnico Vágner Mancini colocou o jogador entre os titulares, no lugar do volante Amaral, e deixou a equipe mais ofensiva, com dois meias.

Desta forma, o treinador deve confirmar Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo no meio de campo da equipe que enfrenta o Tupi, neste domingo, na Arena do Jacaré. Vágner Mancini espera que com essa formação o Cruzeiro crie mais do que na derrota por 1 a 0 para o Guarani.

Para Roger, esta instabilidade no início de temporada é normal. “Eu não vejo um momento turbulento. Lógico que é um momento de cobrança, os jogadores que chegaram ainda não têm muito conhecimento do torcedor, então o torcedor cobra para ter um nome mais forte, de peso, aí se perde pra um time pequeno, sempre há aquele burburinho, mas não vejo como momento turbulento”, declarou.

Vágner Mancini ainda promoveu mais duas mudanças na equipe titular. O goleiro Fábio volta de suspensão e assume o lugar de Rafael. O lateral-esquerdo Gilson deixa o time para a entrada de Marcos. Desta forma, Diego Renan, que vinha atuando pela direita, foi para o lado esquerdo.

Com tantos reforços entrando na equipe, Roger pediu que o torcedor cruzeirense tenha paciência. “Foram muita mudanças e não é de uma hora para outra que as coisas se encaixam. Mesmo com uma demora, estamos querendo e nos esforçando para fazer o melhor e temos que mostrar isso para a torcida, que assim ela terá paciência para esperar”, disse.

Caso confirme o time desta quarta-feira, Vágner Mancini levará o Cruzeiro a campo no domingo com: Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Continua após a publicidade
Publicidade