Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cruzeiro terá novidades em busca da primeira vitória

Por Da Redação 7 jun 2012, 08h20

Por Marcelo Portela

Belo Horizonte – Ainda patinando no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deve ter novidades em campo nesta quinta-feira contra o Botafogo para tentar conquistar a sua primeira vitória na competição. O técnico celeste, Celso Roth, confirmou a estreia do zagueiro Mateus e o atacante Fabinho, recém-chegado ao time, viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. A partida contra o rival alvinegro, pela terceira rodada, está marcada para 21 horas, no Engenhão.

Fabinho não deve entrar em campo na formação inicial, mas é uma opção para reforçar a equipe na segunda etapa. Já Mateus, que participou de apenas uma partida amistosa contra o América-MG no início do ano, foi confirmado para a vaga de Victorino, que defenderá a seleção do Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. O atacante Walter, por sua vez, ficou fora da lista de 19 jogadores relacionados para a partida, pois ainda trabalha para aprimorar a forma.

A preparação para o jogo foi encerrada nesta quarta com um rachão e cobranças de bola parada. “A expectativa é muito boa. Espero estrear com vitória. Sei que vai ser difícil. Mas que a gente possa chegar no Engenhão e surpreender o Botafogo”, disse Fabinho, que afirmou estar “à disposição” para ajudar na missão.

Continua após a publicidade
Publicidade