Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro se vê superior em campo e lamenta erros contra o Inter

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram bastante o revés por 2 a 1, diante Internacional, neste sábado, no Beira Rio. Na opinião dos atletas da Raposa, a equipe atuou bem, e pagou pelos erros cometidos principalmente no primeiro tempo, quando sofreu os dois gols do Colorado. O argentino Montillo lamentou o resultado, mas quer o time de cabeça erguida para a sequência do Brasileiro.

‘O time cometeu erros, por isso tomou gols, mas criou e jogou melhor. A gente tem que continuar trabalhando. Outro golpe para o Cruzeiro, mas temos uma semana pela frente, temos que erguer a cabeça, porque o campeonato é muito longo, porém, com os erros que cometemos fica difícil, então temos que procurar melhorar’, declarou.

O volante William Magrão não titubeou ao afirmar que o Cruzeiro merecia melhor sorte na partida. Para o jogador, mesmo com o time celeste perdendo o primeiro tempo, a equipe conseguiu ser superior ao Internacional. O volante do time mineiro já pensa na sequência do Brasileiro e deixa claro que dentro de casa, a Raposa tem que vencer os jogos.

‘Nós corrigimos os erros do primeiro tempo e poderíamos ter saído com um resultado melhor. No primeiro tempo também estávamos bem, mas infelizmente tomamos dois gols fora de casa, com a qualidade do time do Internacional fica complicado. Temos que erguer a cabeça, porque o campeonato é muito longo e temos que somar pontos em casa, porque não podemos vacilar mais’, concluiu.