Clique e assine com até 92% de desconto

Cruzeiro perde para o Guarani na estreia no Mineiro

Por Da Redação 5 fev 2012, 18h51

Por AE

Sete Lagoas – Atual vencedor do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro começou com derrota a defesa do seu título. Neste domingo, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, a equipe perdeu para o Guarani de Divinópolis por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do estadual – o time de Belo Horizonte não atuou na semana passada porque teve o seu jogo adiado.

O único gol da partida deste domingo saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. O lateral Luizinho cruzou da direita para Magalhães, que completou para as redes e definiu a vitória da equipe de Divinópolis, que se recuperou da derrota para o Villa Nova, por 2 a 1, na primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Apesar de atuar em casa, o Cruzeiro teve atuação ruim diante do Guarani, com excesso de passes errados, o que impediu uma pressão efetiva sobre o adversário. O time também não contou com o goleiro Fábio e o meia Roger, que cumpriram suspensões relativas ao Campeonato Mineiro de 2011.

O time, porém, teve o meia Montillo, mantido no clube apesar das propostas feitas por Corinthians e São Paulo. O lateral-esquerdo Gilson e os volantes Amaral e Marcelo Oliveira foram os jogadores contratados para 2012 escalados como titulares em Sete Lagoas.

Em outros jogos disputados neste domingo, o Boa bateu o Democrata de Governador Valadares por 3 a 0, em Varginha, enquanto Villa Nova e Uberaba empataram por 2 a 2, em Nova Lima. Na abertura da rodada, no sábado, o América venceu a Caldense por 2 a 0 e o Tupi perdeu, em Juiz de Fora, para o Nacional de Nova Serrana por 1 a 0.

Continua após a publicidade
Publicidade