Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cruzeiro não confirma, mas Alex Silva é o novo reforço da Raposa

Por Da Redação 30 mar 2012, 09h55

A diretoria do Cruzeiro ainda não confirmou oficialmente, mas o zagueiro Alex Silva é o novo reforço da equipe. O defensor pertence ao Flamengo e foi emprestado ao time mineiro até o final do ano, e esperado em Belo Horizonte na próxima segunda-feira, para fazer os exames médicos e assinar contrato. O atleta comemorou o acerto com a Raposa e lembrou que seu irmão, o também zagueiro Luisão, passou pelo Cruzeiro com grande destaque.

No Cruzeiro, a confirmação só será feita após a aprovação nos exames médicos, mas o diretor de futebol, Alexandre Mattos, admite que as bases salariais já foram acertadas e o Flamengo também já aceitou emprestar o defensor para a Raposa.

‘O Cruzeiro tem interesse, e o Alex mostrou um interesse e um carinho muito grande pelo clube, por causa da passagem do Luisão, e está até emocionado. O que está faltando é fazer os exames e assinar o contrato. O Cruzeiro já acertou as bases salariais com ele’, declarou.

Alex Silva não joga pelo Flamengo desde o episodio em que se recusou a viajar para a Bolívia com a delegação Rubro-Negra para o jogo contra o Real Potosí, pela Libertadores. Na ocasião, o jogador alegou atraso de salários para abandonar o clube, e após conversa com a direção do time carioca acertou a liberação sem ter que acionar a justiça.

Continua após a publicidade
Publicidade