Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro faz reunião ‘bastante proveitosa’ com Montillo

Por AE

Belo Horizonte – A diretoria do Cruzeiro teve nesta quarta-feira um encontro com o meia argentino Montillo para discutir um aumento salarial para o jogador. Segundo comunicado do clube mineiro, a reunião “serviu para que as duas partes iniciassem entendimentos” e foi “bastante proveitosa”. Mas os detalhes do acordo que estão sendo estudado não foram revelados.

Seduzido pelas propostas de Corinthians e São Paulo, em que ganharia um salário muito maior do que recebe atualmente, Montillo estava disposto a trocar de clube agora neste começo de temporada. Mas a diretoria do Cruzeiro não aceitou negociá-lo, assegurando a sua permanência até o final do contrato em 2015. Mas também prometeu dar um aumento ao jogador.

Assim, para tentar recompensar o jogador pela permanência e mantê-lo motivado, o Cruzeiro iniciou nesta quarta-feira uma negociação salarial com Montillo. Além do meia argentino e do seu empresário, Sérgio Irigoitia, participaram do encontro o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, e outros quatro dirigentes que trabalham no futebol cruzeirense.