Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cruzeiro empata com Atlético-MG e amplia jejum

Por Da Redação - 8 mar 2015, 19h06

Em um clássico de poucas emoções e definido com gols marcados no segundo tempo, Cruzeiro e Atlético empataram por 1 a 1, neste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O resultado mantém o Cruzeiro, mandante da partida, na liderança do torneio estadual, mas o ampliou o seu jejum de vitórias diante do maior rival para nove jogos – a sua última vitória foi em julho de 2013.

Agora o Cruzeiro está com 14 pontos, um a mais do que o Atlético, o segundo colocado no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro volta a jogar nesta quarta-feira, diante do Villa Nova, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Atlético vai encarar a Caldense na próxima quinta-feira, fora de casa.

Leia mais:

Paulista: Corinthians vence o São Paulo e mantém tabu no Morumbi

Continua após a publicidade

Em um início de temporada longe do sucesso apresentado no ano passado, quando conquistaram títulos nacionais, Cruzeiro e Atlético estiveram não empolgaram seus torcedores no Mineirão, especialmente no primeiro tempo, com poucas chances de gol e muita marcação.

O Atlético marcou aos 26 minutos do segundo tempo, em erro do goleiro adversário: Fábio foi tentar afastar a bola na grande área, mas acertou o atleticano Patric. A bola sobrou para Rafael Carioca, livre, finalizar e fazer 1 a 0. O Cruzeiro, porém, demonstrou frieza nesse momento de adversidade e conseguiu empatar o jogo aos 36 minutos, com Leandro Damião. O centroavante foi acionado na grande área por Marquinhos, girou sobre Jemerson e chutou rasteiro, igualando o placar.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade