Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cruzeiro dá prazo ao Vasco e já estuda reintegrar Bernardo

Por Da Redação 13 dez 2011, 15h04

Apesar de o Vasco garantir já ter o dinheiro para comprar Bernardo, o Cruzeiro revela que ainda não recebeu o pagamento e avisa: se os R$ 3,5 milhões não forem depositados até o dia 31 de dezembro, a Raposa exigirá o retorno do jogador.

‘Bernardo teve um ótimo ano, sempre acreditamos no seu potencial. Foi bom (ser emprestado ao Vasco) para ele amadurecer e mostrar a qualidade. Não havendo pagamento até 31 de dezembro, o Cruzeiro ficará com o jogador e o reintegrará ao seu elenco para 2012’, declarou o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, à Rádio Brasil.

‘Reconhecemos o valor do plantel do Vasco, mas o Cruzeiro não tem interesse em fazer nenhuma troca’, completou o dirigente, lembrando que a compra em definitivo é a única maneira de o Cruz-maltino manter Bernardo para a próxima temporada.

Bernardo chegou ao Vasco por empréstimo no início do ano e conseguiu se destacar tanto na Copa do Brasil, quanto no Brasileiro, mas foi a Sul-americana a competição na qual o jovem de 21 anos mais brilhou. Com o vínculo perto do fim, o jogador ressaltou o desejo de permanecer em São Januário e o Cruz-maltino começou a se mexer para comprá-lo.

O Vasco garante que tem o dinheiro pedido e já notificou o Cruzeiro que vai execer o poder de compra sobre o atleta. O novo contrato deixa Bernardo por mais cinco temporadas no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade