Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro, Corinthians e Santos vencem na volta do recesso

Líder do Brasileirão, a equipe mineira derrotou o Vitória em casa. O Corinthians, que bateu o Inter, venceu pela 1ª vez em seu novo estádio e o Santos passou pelo Palmeiras no clássico que marcou a estreia do técnico Gareca no alviverde

Três vitórias inconstestáveis. Assim Cruzeiro, Corinthians e Santos voltaram do recesso do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. No Mineirão, os líderes do torneio derrotaram o Vitória por 3 a 1 e confirmaram a primeira posição da tabela, com 22 pontos – três a mais que Corinthians e São Paulo, que aparecem logo em seguida.

Leia mais:

Rogério Ceni ataca CBF e alfineta presidente Dilma

Atlético-MG vence Lanús fora e sai na frente na Recopa

O time do Parque São Jorge enfim venceu em sua nova casa, o Itaquerão. Guerrero marcou aos 6 minutos e Fagner ampliou aos 9, o suficiente para passar por cima do Internacional por 2 a 1 – Cláudio Winck descontou para os gaúchos.

Já na Vila Belmiro, o Santos ignorou a estreia do argentino Ricardo Gareca no comando do Palmeiras e fez 2 a 0 no rival, gols de dois “estreantes” na tarefa de marcar gols: o zagueiro Bruno Uvini e o volante Alison jamais tinham marcado como profisisonais. Confira todos os resultados da rodada: