Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro considera ‘proveitosa’ reunião com Montillo e representante

A diretoria do Cruzeiro divulgou nota oficial nesta quarta-feira em que considera a reunião com Montillo e seu representante, Sergio Irigoitia, ‘bastante proveitosa’. A cúpula celeste, no entanto, não confirmou se o atleta teve o reajuste salarial pedido. Participaram também do encontro o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice-presidente José Maria Filho, o diretor de futebol Dimas Fonseca, o gerente Valdir Barbosa e o supervisor Benecy Queiroz.

‘O encontro serviu para que as duas partes iniciassem entendimentos visando encontrar um caminho para a permanência do atleta na Toca da Raposa. Os dois lados da negociação consideraram a reunião bastante proveitosa’, diz o comunicado.

A ideia do Cruzeiro é utilizar ações de marketing, como o programa sócio-torcedor, para bancar o aumento salarial do jogador. Montillo recebeu propostas do Corinthians e do São Paulo, mas a direção da Raposa se recusou a negociá-lo.

Mesmo que o Cruzeiro não chegue a um entendimento com o armador argentino, Montillo terá que permanecer no clube. Isso porque a diretoria celeste já deixou claro que vai exigir o cumprimento do vínculo do atleta, com duração de mais quatro anos.