Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Cruzeiro confirma interesse do futebol russo em contratar goleiro Fábio

Por Da Redação 9 dez 2011, 16h24

Ídolo da torcida do Cruzeiro, o goleiro Fábio pode deixar o clube e ir para o futebol da Rússia. O empresário do jogador, Eduardo Kuperman, consultou a diretoria do time celeste sobre os valores para que Fábio possa deixar a equipe celeste. O presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, confirma que existe a sondagem, mas garante que ainda não foi oficializada uma proposta.

‘Fomos procurados pelo empresário do Fábio, que falou sobre o interesse de um clube do futebol russo em levar o jogador. Ainda não existe nada de concreto, mas caso o valor da multa contratual seja pago, não temos como segurar o atleta aqui, e seremos obrigados a negociar. Claro que depende do interesse do Fábio em sair do Cruzeiro, mas se pagarem a multa não tem jeito’, disse.

Recentemente Fábio renovou o contrato com o Cruzeiro, que agora vai até 2016. O arqueiro cruzeirense já defendeu a meta da Raposa em 422 oportunidades, e é um dos jogadores mais queridos pela torcida, juntamente com o argentino Montillo, que também pode deixar o clube.

Gilvan de Pinho Tavares, não quis revelar o valor da multa contratual, e se limitou a dizer que as cifras estão relacionadas ao salário do jogador. O dirigente ainda afirmou que o Cruzeiro não aceita reduzir o valor da multa. ‘Queriam que nós reduzíssemos o valor da multa, e isso não vai acontecer. A multa é calculada de acordo com o salário que o atleta recebe no clube, se pagarem não tem como segurar’, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade