Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cruzeiro busca a reabilitação no jogo contra o Grêmio

Por Da Redação - 15 jul 2012, 08h08

Por Marcelo Portela

Belo Horizonte – Depois de três derrotas consecutivas, o Cruzeiro precisa desesperadamente de uma vitória para tentar se manter entre os primeiros na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para isso, porém, terá que superar uma pedreira, pois recebe o Grêmio, time que deve dar trabalho depois de duas derrotas seguidas. A equipe celeste, porém, tem a vantagem de jogar ao lado da torcida, já que a partida pela nona rodada está marcada para as 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para o jogo, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, acaba de ganhar um reforço. O atacante Borges, recém-chegado ao time, teve a sua situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode fazer sua estreia com a camisa celeste. Mas ele deve ficar como opção no banco, já que Wellington Paulista está liberado para atuar depois de cumprir suspensão automática e deve formar a dupla de ataque com Anselmo Ramon.

Mas a formação ainda é uma incógnita, já que Celso Roth, ao contrário do que vinha fazendo, decidiu fechar os treinos da equipe e manter segredo sobre o grupo que entrará em campo. Deu a entender apenas que a estreia do lateral-direito Ceará não deve ocorrer neste domingo. “O Ceará não está no ápice da forma física. Já o Borges vinha jogando pelo Santos. Conto com todos os jogadores. Se serão relacionados, existe a possibilidade (de jogarem)”, disse o técnico.

Continua após a publicidade
Publicidade