Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro apresenta reforços Rudnei, Gilson e Amaral

Por AE

Belo Horizonte – O Cruzeiro apresentou oficialmente nesta quarta-feira três dos sete reforços confirmados pelo clube para a temporada de 2012: o lateral-esquerdo Gilson e os volantes Amaral e Rudnei. Além deles, já foram oficializadas as contratações dos zagueiros Thiago Carvalho e Matheus e dos também volantes Diego Arias e Marcelo Oliveira, que serão apresentados no decorrer desta semana.

Rudnei, de 27 anos, que ano passado defendeu o Ventforet Kofu, do Japão, jádisputou o Campeonato Brasileiro pelo Ceará e mostrou confiança em sua apresentação. “A expectativa é boa, de fazer um bom ano, começar com o pé direito. Confiante de que formaremos um time bom, competitivo, para o ano todo, a começar pelo Estadual. No que depender de mim, vou me esforçar o máximo e contribuir”, disse Rudnei, que já foi comandado pelo técnico Vágner Mancini no Ceará no início do último Brasileirão.

O lateral-esquerdo Gilson, por sua vez, festejou a chance de atuar pelo Cruzeiro, após ter se destacado pelo América-MG na temporada passada, depois de defender o Grêmio em 2010. “Primeiramente, eu quero frisar que estou muito feliz por poder defender um clube como o Cruzeiro, que é acostumado a conquistar títulos. Espero que em 2012 a gente tenha muitas conquistas e dê muitas alegrias aos torcedores”, disse o jogador de 25 anos.

Já o volante Amaral aposta que poderá se tornar um cobrador de faltas da equipe. Ele aponta a qualidade nas bolas paradas como um diferencial para se firmar no time mineiro. “Sempre gostei de bater faltas, vou treinar muito aqui no Cruzeiro. O Mancini já me conhece desde a época do Paulista, sabe que eu gosto de bater faltas e pênalti também se for possível. Vou trabalhar, durante essa pré-temporada vou treinar bastante e ajudar o Cruzeiro”, projetou o atleta, de 28 anos.