Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro anuncia o atacante Fabinho, ex-Guarani

Por AE

Belo Horizonte – O Cruzeiro anunciou neste sábado mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Fabinho, um dos destaques da campanha que levou o Guarani à segunda colocação do Campeonato Paulista deste ano. O tempo de contrato e os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

Fabinho, de 28 anos, atuou em duas passagens pelo Guarani, nas quais esteve em campo por 138 vezes e marcou 39 gols. Ele chega ao Cruzeiro para substituir Bobô, cujo contrato de empréstimo está chegando ao fim, e disputar posição com Wellington Paulista, Anselmo Ramon, Wallyson, Fábio Lopes e Walter.

O atacante é mais uma tentativa da diretoria cruzeirense de fortalecer o elenco, que não fez bom início de temporada, sendo precocemente eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Desde que o técnico Celso Roth chegou ao clube, há 11 dias, este é o terceiro reforço anunciado – os outros haviam sido os volantes Tinga e Willian Magrão.

Depois de um empate na estreia do Campeonato Brasileiro, com o Atlético-GO, em casa, o Cruzeiro volta a campo pela competição neste sábado. Às 21 horas, a equipe mineira enfrenta o Náutico, nos Aflitos.