Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeiro ainda duvida do dinheiro de paulistas por Montillo

O Cruzeiro já foi claro em sua exigência para negociar o meia Montillo: quer 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 36 milhões). A preferência é que receba o valor de forma imediata. Por isso, o novo presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, está descrente em relação aos interessados no argentino.

Corinthians e São Paulo já demonstraram interesse na aquisição de Montillo. Porém, nenhum dos times dá sinal de que irá alcançar o valor sonhado pelo Cruzeiro.

‘Eu estou achando que os clubes brasileiros que arrotam muita grandeza estão sem a grana necessária para pagar o que o Cruzeiro está exigindo’, disparou Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista a Super Esportes.

Na semana passada, o São Paulo fez uma proposta que envolvia dinheiro e mais três jogadores (Henrique, Carlinhos Paraíba e Jean). O Cruzeiro rejeitou e mandou avisar que aceitaria o negócio desde que fossem incluídos nomes como Lucas e Casemiro.

No caso do Corinthians, a ordem é tentar convencer o Cruzeiro sobre o negócio com a aproximação junto a um dos seus patrocinadores, o Banco BMG. Em 2012, o Timão tem a vantagem de disputar a Libertadores da América, competição que chama a atenção de Montillo.