Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cruzeirenses voltam aos trabalhos com muita conversa e retorno de Wallyson

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos, nesta terça-feira, para uma das semanas mais importantes da história do clube, que vai enfrentar o Atlético-MG no clássico mineiro que vale a permanência na elite do futebol brasileiro para a Raposa. Para focar na partida do próximo domingo, a delegação celeste continua os treinos na cidade paulista de Atibaia, onde permanecerá até o próximo sábado.

Uma das novidades da equipe celeste para o duelo decisivo pode ser o atacante Wallyson, que treinou com os companheiros nesta terça-feira, e vai seguir com o grupo para Atibaia. O jogador fraturou o tornozelo esquerdo em agosto passado, e desde então não defende o time cruzeirense.

Na reapresentação dos atletas, Vágner Mancini atuou como psicólogo, e conversou bastante com os comandados. Em seguida, os jogadores que não participaram do jogo contra o Ceará, fizeram um treinamento com bola, enquanto os titulares correram em volta do campo. O zagueiro Léo e o volante Fabrício foram poupados dos treinos.

A baixa do dia ficou por conta do atacante Keirrison, que sofreu uma entorse no joelho direito. Porém, a ausência do avante não deve ser considerada mais um desfalque para o jogo contra o Atlético-MG, isso porque o atleta não vem sendo relacionado nem para o banco de reservas, e é carta quase fora do baralho no Cruzeiro.