Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Criticado na Roma, Totti diz que deseja trabalhar com Mourinho

Por Da Redação 25 dez 2011, 08h43

O experiente meia Francesco Totti, de 35 anos, vive um momento conturbado na Roma. Após perder um pênalti na partida contra a Juventus, pelo Campeonato Italiano, o jogador foi criticado pela torcida e reagiu dizendo que poderia deixar a equipe. Mesmo sem nenhuma negociação em andamento, o atleta revelou um desejo que gostaria de concretizar no futuro: ser comandado pelo técnico José Mourinho, do Real Madrid.

‘Trabalhar com Mourinho seria maravilhoso. Conheço muitos jogadores que já trabalharam com ele e todos, sem exceção, disseram o mesmo, que se trata de um treinador extraordinário, um motivador por excelência e um profissional único. Com ele poderia aprender muito’, afirmou Totti em entrevista à Sky Sports.

O jogador italiano conheceu Mourinho como adversário durante a passagem do comandante português pela Inter de Milão, entre 2008 e 2010. Nesse período, a equipe milanesa conquistou uma Liga dos Campeões da Europa, dois Campeonatos Italianos, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália, enquanto que a equipe romana não ergueu nenhum troféu.

Publicidade