Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Criticado, Guilherme reclama de posicionamento. Cuca rebate.

Por Da Redação 8 set 2011, 09h45

Antes da derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, tudo caminhava bem neste segundo turno para o Atlético-MG. Porém, o resultado negativo levantou mais questionamentos sobre a equipe. Um deles veio do próprio atacante Guilherme, que reclamou de seu posicionamento na saída do Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Com atuações apagadas desde que chegou ao clube, o centroavante passou a receber críticas por parte de torcedores e jornalistas. Como justificativa para a má fase que vive, Guilherme afirmou que está atuando fora de sua posicão original.

‘As pessoas têm de ter consciência que meu posicionamento não é esse, pois muitas vezes fico distante do gol. Eu fiz vinte gols jogando na frente, entre os zagueiros. Mas o Cuca está fazendo bem o trabalho dele’, declarou o atacante, que marcou dois gols em 13 partidas disputadas pelo Atlético-MG.

O técnico Cuca foi questionado sobre o depoimento público de Guilherme. Ele rebateu, mas preferiu não criar polêmica e classificou o assunto como algo para ser resolvido internamente. ‘Eu prefiro conversar sobre o jogador para saber o que ele falou, mas eu sempre dou a maior liberdade para o atleta jogar’.

Independente de onde Guilherme atue, para tentar a recuperação e voltar a reagir no Campeonato Brasileiro, o Galo recebe, no próximo domingo, o Bahia, na Arena do Jacaré, pela 23rodada da Série A.

Continua após a publicidade
Publicidade