Cristóvão exalta temporada e parabeniza Timão pelo título

O técnico Cristóvão Borges não aparentou abatimento pela perda do título Brasileiro nos vestiários do Vasco, no estádio do Engenhão. Mesmo com o vice, o treinador fez questão de exaltar a temporada feita pelo Cruz-maltino, que teve o pior início de sua história no Campeonato Carioca, mas acabou 2011 com um título e vaga garantida na Libertadores.
‘Gostei da busca pela vitória e o resultado dos jogadores, mostrando muita vontade e sem desistir. Lógico que não estou feliz, porque queria o titulo para coroar a temporada. Mas, mesmo não conseguindo, a gente fez jogos memoráveis, que vão ficar para sempre na memória do torcedor’, comentou.
Para o treinador, qualquer que fosse o campeão neste domingo, seria merecido. Ele fez questão de parabenizar o Corinthians pela taça, lembrando que a equipe paulista foi a que mais tempo liderou a competição.
‘Sabíamos que o torneio ia ser decidido no final, e estou muito felz com o que o Vasco fez. O Corinthians tem mérito para ser campeão, foi a equipe que mais liderou e, por tudo que fez, seria um grande campeão, sabíamos que estaria em boas mãos. Está de parabéns’, completou.