Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristovão espera ter time completo contra o Timão

O técnico interino Cristovão Borges ficou muito satisfeito por ter uma semana inteira para trabalhar. Para o treinador cruzmaltino, essa folga na tabela, causada pelo jogo da Seleção Brasileira, pode servir para recuperar os jogadores que estão no departamento médico.

O meia Felipe e os atacantes Eder Luis e Alecsandro vão ganhar atenção especial para que tenham condições de enfrentar o Corinthians, domingo, em São Januário, jogo considerado como um dos mais importantes da competição, pois vale a liderança, atualmente em poder da equipe de São Januário.

A delegação vascaína retornou de Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira. Após o desembarque no Aeroporto Santos Dumont, os jogadores foram liberados e só retornarão aos treinamentos na tarde desta terça-feira, em São Januário. O zagueiro Dedé, o volante Rômulo e o atacante Diego Souza só participarão das atividades a partir de quinta-feira pois estão com a Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina na próxima quarta-feira, em Belém.

Para o confronto diante do Corinthians, Cristovão não poderá contar com o volante Felipe Bastos que recebeu o terceiro cartão amarelo mas terá de volta o meia Bernardo que não pôde ser relacionado para encarar o Cruzeiro por questões contratuais, ja que seus direitos pertencem ao clube mineiro.

Nada sobre Dedê – O diretor executivo Rodrigo Cateano garantiu que o clube nada sabe oficialmente sobre o interesse de clubes europeus pelo zagueiro Dedé. Na edição do último sábado, o jornal italiano Gazetta Dello Sport noticiou que o defensor está nas pretensões de cinco clubes: Roma (ITA), Benfica (POR), Fiorentina (ITA), Paris Saint Germain (FRA) e Valencia (ESP). Caetano disse que a diretoria só poderia se pronunciar sobre o assunto se chegar alguma comunicação oficial a São Januário.