Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristovão Borges reconhece erros em vitória pela Libertadores

O Vasco conseguiu a vitória sobre o Alianza (PER) e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, o técnico Cristovão Borges reconheceu que a equipe teve alguns problemas durante o confronto, principalmente no segundo tempo. Só que o treinador cruzmaltino ficou aliviado por ter saído de Lima com os três pontos.

‘O grande erro, como falei com os jogadores, foi voltar a campo para o segundso tempo fazendo as coisas certas, mas depois aceleramos a partida. Isso era o que o Alianza queria. No primeiro tempo fizemos uma boa partida, mas no segundo erramos muito mesmo, principalmente nos passes. No entanto, no fim, deu tudo certo e saímos com a vitória’, disse.

Os vascaínos vão ter o restante da semana para se preparar para o clássico contra o Flamengo, neste sábado, no Engenhão, pela Taça Rio. Cristovão Borges afirmou que só vai definir a escalação da equipe após avaliar as condições físicas dos jogadores e a situação de grupo 5 da Libertadores.

‘Vamos fazer uma viagem desgastante e somente após o retorno aos treinos vamos ver o que vamos fazer. Vamos ver como ficará a situação do grupo na Libertadores para ver o planejamento. Teremos que ver a situação dos jogadores para definir quem será escalado no clássico contra o Flamengo’, declarou.

Com dez pontos, o Vasco lidera o grupo 5 da Libertadores. Para garantir a classificação, os cruzmaltinos vão torcer por uma vitória do Libertad (PAR) sobre o Nacional (URU), nesta quinta-feira, no Paraguai.