Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cristóvão Borges critica atuação do Vasco; ‘Hoje nós demos sorte’

Por Da Redação - 15 jul 2012, 22h18

Após a sofrida vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o lanterna Atlético Goianiense em casa, o técnico Cristóvão Borges avaliou que a atuação da equipe não foi boa e admitiu que o Cruz-Maltino teve sorte para conseguir os três pontos.

‘Hoje nós demos sorte, já que fomos pressionados, sofremos bolas na trave e chutes da pequena área, mas eles não fizeram o gol’, declarou.

O comandante do Vasco criticou a atuação da equipe. ‘Não conseguimos manter o posicionamento planejado. No segundo tempo não fomos regulares e demos espaço para eles crescerem’, afirmou.

Borges não deixou de elogiar a equipe do Atlético-GO. ‘No primeiro tempo a equipe do Atlético avançou a marcação e tentou pressionar com a posse de bola. Sabíamos que seria um jogo difícil, é uma excelente equipe, o potencial não condiz com a posição no campeonato’, concluiu.

O Vasco está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 20 pontos conquistados. Na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), a equipe visita o São Paulo pela décima rodada da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade