Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Cristiano tem muitos anos pela frente para me superar’, diz Eusébio

Madri, 4 nov (EFE).- Considerado o maior jogador da história do futebol português, o ex-atacante Eusébio falou sobre o seu compatriota Cristiano Ronaldo, que igualou suas duas Chuteiras de Ouro, e destacou que o astro do Real Madrid ‘tem muitos anos pela frente’ para superá-lo.

‘Cristiano tem 26 anos e muitos anos pela frente para superar minhas premiações. Ele, como português, está levando o nome do país por todo o mundo e em uma grande equipe como o Real’, afirmou o artilheiro da Copa do Mundo de 1966.

‘Ele vai conquistar muitas Bolas e Chuteiras de Ouro, que são mais fáceis jogando onde está. A Bola de Ouro é mais complicada, mas vencerá mais de uma. Desejo muita sorte e que mantenha essa vontade de trabalhar muito’, acrescentou o ‘Pantera Negra’, que se emocionou ao dividir as atenções com outra lenda viva do futebol mundial, o argentino Alfredo di Stéfano, que atualmente é presidente de honra do clube madrilenho.

‘Foi o jogador mais completo da história do futebol. Muita gente não sabe. É o melhor que vi. Com ele, aprendi muito e me ensinou a melhorar. Para mim ele é o número um da história do futebol’, comentou Eusébio. EFE