Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo sofre entorse no tornozelo e desfalca Real em treino

A entrada de Perea em Cristiano Ronaldo, no clássico entre Atlético e Real Madrid, gerou ao atacante português uma entorse no tornozelo esquerdo, de acordo com comunicado do clube espanhol. Por isso, o camisa 7 desfalcou o time merengue nos trabalhos desta terça-feira, que contou com os retornos de Kaká e Arbeloa.

Após dois dias de folga, diante do triunfo sobre os Colchoneros, o elenco comandado por José Mourinho voltou aos trabalhos, contando com o retorno do meia brasileiro, que não vinha atuando por conta de uma lesão na panturrilha, mas trabalhou sem limitações nesta terça-feira.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, não foi ao gramado por conta da lesão adquirida no último final de semana. Seu tempo fora dos gramados, porém, não foi informado pelo clube espanhol, e o atacante pode ser uma baixa para o encontro com o Sporting Gijón, no próximo sábado.

Após um período hegemônico do Barcelona no Espanhol, o Real Madrid lidera neste início de campeonato, com seis pontos de vantagem para o rival azul-grená. No time madrilenho, a ideia é manter esta vantagem até o dia 10 de dezembro, quando os dois times se encontram.

Neste duelo, Mourinho planeja até mudar o estilo de jogo de sua equipe, montando um esquema com três volantes, parecido com aquele que deu o título da Copa do Rei, na última temporada, para o time merengue.