Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo se apresenta com dores na coxa

Atual melhor do mundo teve de fazer trabalho de recuperação sozinho

Além de Cristiano Ronaldo, outros quatro atletas de Portugal se recuperam: Raul Meireles, Hugo Almeida, Rúben Amorim e João Moutinho

O atacante Cristiano Ronaldo, maior estrela da seleção portuguesa, se apresentou com dores na coxa esquerda e precisou fazer trabalho de recuperação separado do restante da equipe. O jogador chegou ao hotel Marriot Pedras D’El Rey, em Óbidos (Portugal), no início da tarde desta quinta-feira (12h25, horário de Lisboa) faltando apenas cinco minutos para o horário limite estabelecido pelo técnico Paulo Bento.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid e atual melhor do mundo, tem uma “mialgia (dor muscular) da região posterior da coxa esquerda” e por isso precisou fazer um “trabalho de reabilitação específica no hotel”. Além dele, outros quatro atletas de Portugal precisam se recuperar de lesões: Raul Meireles, Hugo Almeida, Rúben Amorim e João Moutinho.

Leia também:

Rei Cristiano, o português que Portugal todo sonha em ser

Na Copa dos mais marrentos, diversos candidatos ao título

Lista de Portugal traz Cristiano Ronaldo e algumas surpresas

Os portugueses estão concentrados e treinando em Óbidos desde a última segunda-feira. Antes da Copa do Mundo, a seleção portuguesa fará dois amistosos. No dia 7 de junho, vai encarar o México, adversário do Brasil no Mundial. Dois dias depois, joga com a Irlanda.

Portugal terá uma pedreira pela frente diante dos alemães na estreia do Mundial, dia 16 de junho, na Arena Fonte Nova (Bahia). Depois enfrentam os americanos, dia 22, na Arena Amazônia (Amazonas), e fecha sua participação na primeira fase contra Gana, no Estádio Mané Garrincha (Brasília).

(Com agência Gazeta Press)