Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo procura casa na Itália e gera especulações na imprensa

Roma, 1 dez (EFE).- A informação divulgada nesta quinta-feira pela revista semanal ‘Panorama’, de que o português Cristiano Ronaldo estaria procurando um imóvel na Itália, gerou especulações de alguns jornais italianos sobre a possível transferência do atacante.

Na publicação, a revista afirma que o astro do time merengue está interessado em adquirir uma casa de luxo na zona do Lago de Como, que nos últimos anos se transformou em um ponto de referência para grandes estrelas, como o ator americano George Clooney e o cantor porto-riquenho Ricky Martin.

O jornal esportivo ‘La Gazzetta dello Sport’ repercutiu a notícia desta quinta-feira e ressaltou a possibilidade de o atacante estar pensando em mudar de ares e abandonar o Real Madrid.

Neste sentido, o rotativo aponta o Milan e a Inter como possíveis destinos do jogador português, que chegou ao clube merengue em 2009 por 94 milhões de euros.

No entanto, o jornal reconhece que a transferência de Cristiano Ronaldo ao futebol italiano é ‘improvável’ e ‘muito complicada’, pois o atacante tem contrato em vigor com o Real Madrid até 2015 e sua cláusula de rescisão é muito alta para os orçamentos destes clubes.

Além disso, ‘La Gazzetta’ expõe as declarações de Alessandro Proto, administrador da imobiliária de luxo, que comentou que a compra de um imóvel pode ser um outro investimento.

‘O empresário de Cristiano Ronaldo nos pediu uma vila na zona de Como e nós lhe enviamos algumas imagens, mas a compra pode ser um investimento e não estar ligada ao futebol’, insiste Proto, que garante que a negociação está ‘em fase embrionária’ e que não será finalizada até o próximo ano. EFE