Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo pode desfalcar o Real Madrid contra o Levante

Visando a partida com o Levante, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid voltou aos treinos nesta sexta-feira, depois da vitória sobre o Dínamo Zagreb, pela Champions League. O desfalque da equipe merengue neste trabalho foi o atacante Cristiano Ronaldo, que voltou da Croácia com três pontos no tornozelo.

O duelo, que marcou a estreia da equipe nesta Liga dos Campeões, gerou muitas reclamações dos atletas do Real. Ronaldo, que disse ter sido caçado em campo, e Marcelo, expulso por simulação, foram os mais incisivos; enquanto o português classificou a atuação do juiz como vergonhosa, o brasileiro considerou que o time merengue está ‘acostumado’ com arbitragens ruins.Nesta manhã, o atleta não foi ao campo com o restante do elenco, realizando, assim, apenas trabalhos na academia. Por outro lado, o meia Altintop, que ainda não havia treinado com o elenco por uma lesão nas costas, esteve com os atletas que não foram titulares contra o Dínamo, na quarta.

Kaká, também, treinou com o restante do grupo. O brasileiro entrou durante a vitória sobre o Getafe, dando, inclusive, uma assistência. Mas, no jogo do último fim de semana, o camisa 8 recebeu uma pancada no calcanhar esquerdo, e vinha desfalcando o time de José Mourinho.

Em dois jogos disputados pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Por isso, o duelo com o Levante neste domingo, no estádio Cidade de Valência, poderá fazer com que o time se mantenha na liderança do Nacional.