Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cristiano Ronaldo faz três gols e elimina a Suécia

Ibrahimovic marcou dois para a Suécia, mas não evitou a vitória portuguesa por 3 a 2

Por Da Redação - 19 nov 2013, 18h40

A seleção de Portugal também garantiu sua vaga na Copa no Brasil 2014 nesta terça-feira, após vencer a Suécia, fora de casa, por 3 a 2, pela repescagem europeia. Cristiano Ronaldo deu show e atropelou a equipe de Ibrahimovic – ele marcou os três gols da seleção portuguesa, enquanto o sueco fez os dois de seu time.

Diante de uma atuação que levou até Ibrahimovic a bater palmas ao português quando ele marcou os egundo, pode ser que Cristiano Ronaldo tenha conquistado os votos que faltavam para que fosse eleito o melhor do mundo no ano: nesta terça, deu 11 chutes e fez três gols – no primeiro jogo garantiu a vitória por 1 a 0, em Lisboa.

Leia também:

Grécia, Croácia e Argélia também garantem vaga na Copa

Gana perde, mas garante vaga para a Copa de 2014

Continua após a publicidade

Camarões goleia Tunísia e conquista vaga na Copa

Ibrahimovic tentou mas a luz do português foi mais forte, mesmo jogando diante de sua torcida. Fez uma partida excelente, mas o português foi melhor ainda. Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 5 minutos do segundo tempo. Recebeu lançamento de João Moutinho, e de frente para Isaksson, bateu firme. Ibrahimovic empatou aos 23, de cabeça, após cobrança de escanteio, e virou o jogo aos 27, de falta: na entrada da área, Ibrahimovic pegou o goleiro Rui Patrício no contrapé, com um chute baixo.

Cinco minutos depois, mais uma grande assistência, desta vez de Hugo Almeida, que deixou Cristiano Ronaldo na cara do gol: ele não perdoou e ainda comemorou com muita marra, gritando: “Eu estou aqui…”

O terceiro foi ainda mais bonito, com passe de João Moutinho: Cristiano Ronaldo entrou na velocidade e chutou cruzado sem chance para o goleiro.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade