Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cristiano Ronaldo faz 4 em goleada do Real por 7 a 1 sobre o Celta

Gareth Bale fechou a vitória do Real. Mesmo com o resultado positivo, o time está nove pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol

Por Da Redação 5 mar 2016, 16h40

Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, marcou quatro gols em 26 minutos no segundo tempo da partida em que sua equipe goleou o Celta de Vigo por 7 a 1, neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu durante a 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante se tornou o artilheiro da competição.

Leia também:

Barcelona assume liderança do Campeonato Espanhol

Real Madrid tropeça e se mantém distante da liderança

Gareth Bale, que saiu do banco em seu primeiro jogo após se recuperar de uma lesão que o deixou afastado dos campos desde meados de janeiro, fechou a vitória do Real, que com o triunfo se recuperou da derrota anterior, no clássico em casa contra o Atlético de Madri no fim de semana passado.

Apesar da goleada, pode ser tarde demais para o Real conquistar a Liga Espanhola. O time está nove pontos atrás do líder, o Barcelona, que enfrentará no domingo o Eibar. Mesmo assim, representa uma boa motivação para o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Roma, na próxima semana, em que o Real tem vantagem de 2 a 0.

(Com Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade