Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo é humilde após façanha: ‘Sou deste planeta’

Craque português chegou a 400 gols pelo Real Madrid na vitória arrasadora sobre o rival Atlético na semifinal da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo foi manchete de todos os principais jornais esportivos da Europa nesta quarta-feira, um dia depois de marcar três gols na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o rival Atlético de Madri, pela semifinal da Liga dos Campeões. Nesta manhã, o craque português recebeu uma homenagem no centro de treinamento do clube e, apesar de todas os elogios, adotou tom humilde.

O atacante recebeu das mãos do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, uma camisa comemorativa em referência aos 400 gols marcados com a camisa do clube. “Com dedicação e trabalho duro, como sempre, as coisas aparecem naturalmente. Estou contente, cheio de sorte e sou deste planeta“, brincou Cristiano.

O jogador de 32 anos chegou à impressionante marca em apenas oito anos jogando pelo Real Madrid, com mais gols marcados (400) do que jogos disputados (389).  “É algo muito especial. Uma quantidade de gols enorme, não esperava. É fruto do trabalho de toda a equipe e dos torcedores. É uma motivação extra jogar com esta camiseta.”

Com atuações brilhantes na Liga dos Campeões, Cristiano é mais uma vez favorito a Bola de Ouro – em caso de vitória, alcançaria Lionel Messi como recordista de troféus de melhor do mundo, com cinco.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Com certeza, pois depois de se tornar um MARMANJO continua como uma “quiancha” brincando de chutar bola no quintal.
    Se fosse ET estaria na Ciência, Filosofia e/ou Espiritualidade.
    E mais respeito com “A Gente” porque lá “Em Casa” adultos não estão para brincadeira. Muito menos quando ESTAMOS aqui.

    Curtir

  2. Ele não é tatuado/pichado e isso mostra que além de ótimo jogador é também equilibrado emocionalmente.

    Curtir