Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo disse a técnico do PSG que quer jogar no time francês, revela jornal

Rumores sobre possível saída do craque português do Real Madrid cresceram após contatos com o treinador e o dono do PSG no Bernabéu

Rumores sobre uma possível ida de Cristiano Ronaldo para o Paris Saint-Germain agitam o mercado europeu há vários anos. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, chegou a se irritar em uma entrevista, em setembro, ao dizer que a missão dos franceses era ‘simples’: para ter o craque português bastaria pagar 1 bilhão de euros. Nesta semana, no entanto, Cristiano alimentou ainda mais a confusão ao trocar uma conversa ao pé do ouvido com o técnico do PSG, Laurent Blanc, após vitória do Real sobre a equipe francesa, no Santiago Bernabéu, na terça-feira. Segundo um jornal francês, o atacante deixou claro: quer jogar no PSG.

Leia também:

Cristiano Ronaldo: ‘Sei que não sou a pessoa mais humilde do mundo’

Cristiano Ronaldo devolve gentileza e dubla clipe de Julio Iglesias

Cristiano Ronaldo é barrado de filme de Scorsese e receberá R$ 44 milhões de indenização

O diário Le Parisien informou nesta sexta-feira que as palavras de Cristiano para Blanc foram: “Seu time joga muito bem. Eu gostaria muito de trabalhar com você”. Ao fim do duelo, Cristiano ainda foi flagrado cumprimentando o bilionário catariano Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, na saída dos vestiários. As últimas especulações dão conta de que Al-Khelaifi estaria disposto a pagar 100 milhões de euros (cerca de 412 milhões de reais) pelo português – bem abaixo da quantia ironizada por Florentino Pérez.

O Manchester United, clube pelo qual Cristiano brilhou entre 2003 e 2009, também estaria interessado em pagar uma fortuna para tê-lo de volta. No entanto, o agente do atacante, o português Jorge Mendes, descartou a hipótese e acredita que Cristiano Ronaldo encerrará a carreira em Madri. “Há muita especulação e uma nova história a cada dia, mas se perguntarem para mim, direi que ele encerrará sua carreira no Real Madrid”, disse Mendes em entrevista à emissora britânica Sky Sports.


(da redação)