Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo concordaria: Messi precisa melhorar

Eleito nesta semana pela Fifa o melhor jogador do mundo pela quarta vez , argentino do Barcelona diz em entrevista que ainda está insatisfeito

Lionel Messi disse que precisa “melhorar em tudo” logo após conquistar o quarto troféu consecutivo de melhor jogador do mundo. É, claro, um exagero que só Cristiano Ronaldo concordaria. Mas a humildade do camisa 10 do Barcelona dificilmente é confundida com orgulho, ao contrário de concorrente do Real Madrid, que demonstra atração exagerada pelos holofotes.

Leia também:

Messi: surpresa com smoking de bolinhas Dolce & Gabbana

Com acordo, Messi tem o segundo maior salário do mundo

O jogador argentino gosta de simplicidade, não se deslumbra com as conquistas e valoriza seus colegas de clube. Em entrevista ao canal ESPN, Messi exaltou a importância do troféu ganho em eleição conjunta entre a revista France Football e a Fifa, mas destacou que pretendia obter melhores resultados com o Barcelona em 2012.

Leia também:

Messi faz 2 e vira maior goleador de um ano na história

A lenda em construção: o que Messi ainda precisa fazer?

“O meu objetivo é continuar crescendo, não ficar satisfeito com aquilo que tenho. Digo sempre a mesma coisa: preciso melhorar em tudo. Gostaria de ter conquistado mais títulos no ano passado”, disse Messi, que conquistou um título no ano passado, a Copa do Rei.

Leia também:

Cristiano Ronaldo: ‘rico, bonito e bom’ – mas sempre em 2º

Os carrões de Cristiano Ronaldo, viciado em velocidade

Artilheiro da última edição do Campeonato Espanhol com o recorde de 50 gols, Messi concorreu com Cristiano Ronaldo e com Andrés Iniesta ao prêmio de melhor do mundo. Além disso, entrou na seleção da Fifa, que ainda incluiu outros três jogadores do Barcelona, comandado por Tito Vilanova (Piqué, Xavi e Daniel Alves).

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

“É espetacular, como todos os outros. Esse prêmio é para o grupo, demonstra a equipe que temos. Estou muito feliz. Penso em seguir melhorando, ganhando coisas para que seja lembrado no futuro.”

(Com agência GazetaPress)