Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo compra apartamento de R$ 65 milhões em Nova York

Loft do atacante do Real Madrid fica na Quinta Avenida, na Trump Tower – onde o ex-presidente da CBF José Maria Marin também mantém residência

Os rumores de que Cristiano Ronaldo pode se transferir para um clube dos Estados Unidos no futuro aumentaram nesta segunda-feira depois que o jornal New York Post informou que o atacante português comprou um apartamento de 233 metros quadrados na Quinta Avenida, em Nova York, por 18,5 milhões de dólares (cerca de 65 milhões de reais).

Leia também:

Cristiano Ronaldo apresenta nova linha de cuecas – e dispensa ‘photoshop’

Disfarçado, Cristiano Ronaldo dribla e pede trocados nas ruas de Madri

Cristiano Ronaldo se irrita com perguntas sobre ‘Caso Fifa’ e abandona entrevista

Cristiano Ronaldo acha celular de loira e a convida para jantar em Las Vegas

O loft comprado pela estrela do Real Madrid está localizado na Trump Tower, prédio de 58 andares de propriedade do empresário e candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. O ex-presidente da CBF José Maria Marin também possui um apartamento no local e, caso deixe a prisão na Suíça e seja liberado para retornar aos Estados Unidos, poderá cruzar com Cristiano Ronaldo pelos corredores.

Há algumas temporadas, a imprensa americana noticia o interesse de Cristiano Ronaldo de encerrar sua carreira na Major League Soccer, a principal liga do país. Sua nova residência coloca as equipes do New York Red Bulls e do New York City como seus prováveis destinos. O contrato do atleta de 30 anos com o Real Madrid se encerra em 2018.

Modelo de loft na Trump Tower, em Nova York Modelo de loft na Trump Tower, em Nova York

Modelo de loft na Trump Tower, em Nova York (/)

(da redação)