Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Crise terá fim diante do Salgueiro, promete Rafael Tolói

Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás estacionou nos 30 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento, que é encabeçada pelo Vila Nova. Para colocar um ponto final no momento de crise não existe outra opção senão sair vitorioso.

Na véspera do duelo diante do Salgueiro, nem o técnico Ademir Fonseca tem certeza do time que entra em campo. O zagueiro Rafael Tolói, por exemplo, ainda é dúvida, bem como o atacante Hugo, que tem o mesmo problema: um desconforto muscular. Os dois não treinaram nesta quinta-feira e esperam a avaliação do departamento médico para saber se poderão jogar. Em seus lugares devem entrar Valmir Lucas e Wellington

As outras ausências ficam por conta do suspenso Carlos Alberto e do lesionado Felipe Amorim. Os dois serão substituídos, respectivamente, por Amaral e Gerson.

A provável escalação do Esmeraldino é: Harlei; Marcão, Ernando, Rafael Tolói e Douglas; Amaral, Alan Bahia, Diniz e Gerson; Iarley e Guto.

Tolói acredita em obrigação de vitória sobre o Salgueiro dentro do Serra Dourada: ‘Tem momentos em que até descontamos as frustrações de dentro de campo em pessoas próximas, mas precisamos ficar calmos. Nossa briga não pode ser lá embaixo, temos futebol para muito mais do que isso. É possível sair dessa situação, só que tem que ser rápido’.