Clique e assine a partir de 9,90/mês

Criciúma viaja para realizar o único amistoso da pré-temporada

Por Da Redação - 13 jan 2012, 18h08

O Criciúma Esporte Clube viaja, na manhã deste sábado, para a cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde realizará o único amistoso antes da estreia no Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentará o Cerâmica, as 17h, no Estádio Antônio Vieira Ramos

O técnico Márcio Goiano está bastante confiante com a pré-temporada que o time está fazendo. ‘Estamos trabalhando muito e os jogadores estão dando tudo de si’, disse o comandante em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.

A delegação sairá às 12h00 do Heriberto Hülse. Dezoito jogadores foram escalados para a partida. Os reforços Alisson, Itaqui e Tiago Dutra, que foi oficialmente apresentado ao clube nesta sexta-feira, também viajam, mas devem começar a partida no banco.

O mais provável é que o Tigre entre em campo com os jogadores que atuam no clube desde o ano passado. Dessa forma, os titulares serão o goleiro Andrey, os zagueiros Rodrigo e Nirley e os laterais Fabinho Capixaba e João Vitor. No meio entra Jackson, Diogo Kachuba, Mateus e Lucca e na frente com Valdo e Anderson Costa.

Continua após a publicidade
Publicidade