Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criciúma sonha em reforçar meio-campo com Marcinho e Lúcio Flávio

Depois da decepcionante campanha no Campeonato Catarinense, o Criciúma se reforça para não fazer feio na Série B, que começa neste final de semana. O clube foca principalmente o setor do meio-campo, no qual já anunciou Fransérgio, do Internacional, e agora busca nomes como o de Marcinho, do Atlético-PR, e Lúcio Flávio, do Vitória.

Sem oportunidade nos últimos jogos do Furacão, tanto no Paranaense quanto na Copa do Brasil, Marcinho despertou o interesse do Tigre, que logo entrou em contato com a diretoria rubro-negra. A princípio, o Atlético declarou que não pensa em negociar o jogador, mas novas conversas, envolvendo novos valores, não estão descartas.

Vinculado ao clube até dezembro deste ano, Marcinho já poderia assinar pré-contrato com outra equipe em breve. A Ponte Preta, que disputa a Série A do Brasileirão, também é outra interessada no futebol do meia de 31 anos.

O sonho do Criciúma, contudo, se chama Lúcio Flávio. Com perfil similar ao de Marcinho, o jogador do Vitória agrada pela experiência e eficiência nas bolas paradas, principalmente. Ele também não vem tendo chances no time baiano e o único empecilho seria o alto salário.

O nome de um lateral direito e um atacante também estão na pauta do Tigre, que, além de Fransérgio, já fechou a contratação do lateral esquerdo William Simões, ex-Mirassol. A estreia da equipe na Série B está marcada para este sábado, às 16h20 (de Brasília) no Heriberto Hulse, diante do Guaratinguetá.