Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criciúma reintegra goleiro Andrey e contrata lateral esquerdo

Fim de polêmica no Criciúma. Depois de ‘perdoar’ o atacante Zé Carlos, o clube também reintegrou o goleiro Andrey na tarde desta sexta-feir

‘Estou contente por ficar. Quero muito ajudar o clube. Vou buscar fazer um bom trabalho e colaborar com o grupo para alcançar a Série A do Campeonato Brasileiro, que é o principal objetivo do Criciúma na temporada’, declarou o dono da meta do Tigre.

Andrey esteve afastado desde a derrota para o Metropolitano em 8 de abril, para, segundo a diretoria, ser poupado das críticas da torcida. Na mesma época, o atacante Zé Carlos também foi punido por ter criticado o elenco publicamente. Ambos ficaram fora dos duelos com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e da última rodada do Campeonato Catarinense, na partida com a Chapecoense. O avante, contudo, foi reintegrado antes, na segunda-feira.

Contratação – Se Andrey não saiu, o grupo do Criciúma aumentou nesta sexta-feira. O clube anunciou a contratação do lateral esquerdo Marlon Farias Castelo Branco, de 26 anos. O atleta é natural de Belém-PA e seu último clube foi o Novo Hamburgo, onde disputou o Campeonato Gaúcho. Ele foi uma indicação do técnico Paulo Comelli, com quem já trabalhou no Remo-PA.