Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criciúma dispensa jogadores e inicia reformulação do elenco

Depois de apresentar oficialmente o novo treinador, Paulo Comelli, e de promover a alteração do diretor de futebol do clube, a diretoria do Criciúma anunciou nesta quarta-feira o nome dos primeiros jogadores dispensados do atual elenco, o que demonstra o início da reformulação do grupo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os quatro jogadores dispensados foram: Rodrigo Lindoso, Tiago Dutra, Andrés Romero, e João Paulo. Além de Anderson Conceição, que pediu para deixar o clube, pois tinha propostas de outros times. ‘O Anderson pediu para sair, pois ele tem propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro’, declarou Rodrigo Pastana, gerente de futebol do Tigre.

Além de novas dispensas, há algumas semanas Pastana declarou que a lista contaria com dez nomes, o Criciúma também deve realizar contratações, orientadas por Paulo Comelli, para reforçar o time no restante da temporada. A estreia da equipe na segunda divisão acontece no próximo dia 19, contra o Guaratinguetá, no estádio Heriberto Hulse.