Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criciúma deverá finalizar obras no Heriberto Hulse nesta semana

Os reparos realizados no estádio Heriberto Hulse finalmente terão o aval da diretoria do Criciúma para serem finalizados nesta semana. A última etapa da manutenção consiste em recolocar o gramado, uma vez que o principal alvo das obras foi o campo de jogo.

Todas as fases anteriores já foram concluídas pelos funcionários do clube e o nivelamento do estádio já foi finalizado neste fim de semana. Agora, o Criciúma espera um profissional chegar de São Paulo para fazer uma análise técnica e liberar a implantação da grama.

Com isso, a entrega do Heriberto Hulse deverá ocorrer no dia 20 deste mês, o que permite aos comandados do técnico Márcio Goiano a realização de trabalhos físicos no local, durante a pré-temporada. Já o primeiro jogo da equipe dentro de casa será realizado apenas no dia 29 de janeiro, contra o Brusque, pela terceira rodada do Catarinense.

O investimento realizado no gramado do estádio custará R$ 600 mil aos cofres do Tigre. Já o restante das obras, que envolvem reparos na iluminação e em toda a rede elétrica das dependências do clube, chegam aos R$ 2,2 milhões.