Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Criciúma contrata mais um meia e oficializa o retorno de Guilherme

Por Da Redação 21 set 2011, 14h26

O Criciúma oficializou a contratação de mais dois jogadores para esta temporada. Nesta quarta-feira, o clube confirmou a vinda dos meias Felipe Gabriel, que estava no Figueirense, e Guilherme, que retorna de empréstimo do Brasil de Pelotas.

Os dois jogadores deverão ser utilizados para substituir Pedro Carmona, que era o principal armador da equipe e se transferiu para o Palmeiras. Os atletas já rescindiram contrato com suas antigas equipes e já serão integrados ao elenco principal do Tigre.

Felipe Gabriel é um velho conhecido do técnico Márcio Goiano, que trabalhou com o jogador no próprio Figueira. Na época, o treinador inclusive dispensou Pedro Carmona da equipe catarinense para continuar com o meia em seu plantel. O atleta realizará exames médicos nesta quarta-feira e aguardará sua regularização para estrear no clube.

Já Guilherme teve seu retorno solicitado pela diretoria do Criciúma, que espera dar mais opções para Márcio Goiano escalar a equipe. O jogador integrou o elenco pelotense, que foi rebaixado para a quarta divisão do Brasileiro, devido a problemas judiciais, e chegou apontando as qualidades que farão a torcida do Tigre esquecer o antigo ídolo do clube.

‘Sou um meia clássico, gosto de deixar os atacantes na cara do gol e também procuro ajudar na marcação, mas não deixo de entrar na área para tentar marcar gol’, afirmou Guilherme, que deverá ser regularizado nos próximos dias.

Na próxima rodada da Série B, O Criciúma enfrentará o Boa Esporte, às 20h30 (de Brasília), em Varginha. A equipe está em nono lugar na competição, com 34 pontos ganhos, e ainda sonha em conquistar uma vaga na primeira divisão do ano que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade