Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Criciúma apresenta quatro reforços para a temporada 2012

Por Da Redação - 3 jan 2012, 16h35

Quatro reforços foram apresentados na tarde desta terça-feira para compor o elenco de 2012 do Criciúma. Os atacantes Anderson Costa e Paulista, o lateral esquerdo João Paulo e o zagueiro Leonardo concederam entrevista e já partiram com o time para o primeiro treino sob o comando do técnico Marcio Goiano.

Até o fim de semana, o Criciúma deve apresentar mais três reforços, entre eles o atacante argentino Romero. Alcides também já antecipou a possível vinda de Tiago Dutra nesta semana. Com esses outros quatro reforços, segundo ele, o Tigre encerraria o ciclo de contratações para o campeonato Catarinense, que começa no dia 22.

O primeiro a ser apresentado foi Leonardo, que estava no Nova Iguaçu (RJ), e que já jogou no Vasco, Olaria, Fluminense, Volta Redonda e Palmeiras.

O atacante Anderson Costa, após cinco anos no exterior, disse estar feliz em voltar ao Brasil, depois de temporada no Catar. ‘Essa equipe do Criciúma tem tudo para dar certo. Adquiri experiência e me preparei bastante para chegar aqui no Criciúma’, comentou.

Publicidade

O atacante Paulista, chega depois de passagens pelo Porto, de Caruaru, que o revelou no Campeonato Pernambucano, e pelo Sport Recife, onde conseguiu acesso à Série A.

Publicidade