Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Criciúma apresenta primeira lista de dispensas para a temporada 2012

Por Da Redação 15 nov 2011, 14h34

Restando dois jogos para o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro e sem chances de retornar à elite do futebol nacional, a diretoria do Criciúma já iniciou a reformulação da equipe de olho na próxima temporada.

Em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira, o diretor de futebol Rubens Angeloti divulgou a lista com os primeiros nove jogadores dispensados pelo Tigre, que são: o zagueiro Toninho, o volante Carlinhos Santos, o lateral Massari, os meias Aloísio e Fernando Gabriel, além dos atacantes Adeílson, Bryan, Éder e Nilson.De acordo com o diretor, a liberação dos jogadores faz parte da reformulação do elenco para 2012, que conta também com a integração efetiva dos jogadores da base à equipe principal, que já haviam começado a treinar sob o comando de Márcio Goiano antes da partida contra o Vitória.

O treinador comandou a equipe tricolor na manhã desta terça-feira e agora está focado na partida sábado, às 17 horas (de Brasília), contra o Grêmio-SP, que acontece no estádio Heriberto Hulse, pela 37rodada da Série B. Encerrando a competição, o Tigre enfrenta o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, no dia 26.

Publicidade