Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Crente em título da Libertadores, Dentinho diz que volta para o tri

Por Da Redação - 23 maio 2012, 05h02

Eliminado duas vezes da Copa Libertadores pelo Corinthians (nas oitavas de 2010, para o Flamengo, e na repescagem de 2011, para o Tolima), Dentinho sonha um dia em retornar ao clube que o formou e o projetou para vencer a tão desejada competição sul-americana.

‘Toda eliminação é sentida, e eu fiquei muito chateado nas duas. Meu sonho é ganhar a Libertadores pelo Corinthians. Tenho certeza de que um dia posso voltar e ganhar a terceira ou a quarta. Mas vamos pensar na primeira antes, que vai ser neste ano’, disse à GE.Net o jogador do Shakhtar Donetsk, que visitou o CT Joaquim Grava na tarde de terça-feira e vai ao Pacaembu para ver o duelo decisivo contra o Vasco, pelas quartas de final do torneio.’Senti o grupo bastante confiante, isso é importante. Todos os jogadores estão bastante felizes. Libertadores é difícil, mas tenho certeza de que o Corinthians vai sair vitorioso. Estarei no estádio com certeza, apoiando juntamente com a torcida, e vamos conseguir a vitória e a classificação’, comentou o ex-corintiano, que será pai em breve e só volta à Ucrânia em 15 de junho.

Após empate em branco em São Januário, o Corinthians depende de vitória por qualquer placar sobre o Vasco para avançar à semifinal da competição sul-americana – o confronto será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Em caso de novo 0 a 0, a decisão da vaga vai para a disputa por pênaltis, ao passo que igualdade com gols classifica o time carioca.

Presente nas mais recentes quedas, Dentinho não acredita em novo insucesso da equipe alvinegra. ‘Em 2010, nosso time desligou por cinco minutos contra o Flamengo e perdemos a classificação. Em 2011, foi um jogo para se esquecer, nada deu certo, o time entrou mal. Acontece, mas deste ano não vai escapar, porque o elenco atual é maravilhoso’, aposta.

Publicidade