Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CRB recebe Guaratinguetá em busca da primeira vitória na Série B

Campeão alagoano desta temporada, o CRB não vai tendo o mesmo bom desempenho neste início da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo foi derrotado pelo Bragantino, em pleno Estádio Rei Pelé, e goleado pelo América-MG, fora de casa, nas primeiras duas rodadas do Nacional.

No entanto, nesta terça-feira, o clube da Pajuçara poderá reagir, pois, às 19h30 (de Brasília), recebe o Guratinguetá, no Rei Pelé, em Maceió (AL). A Garça vem empolgada, após vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no último final de semana.

O maior desfalque dos regatianos fica por conta do atacante Aloísio Chulapa, xodó da torcida, que fez uma artroscopia no joelho na última semana. De acordo com os médicos do clube, o prazo para o retorno do jogador gira em torno de um mês.

Pelo lado do Guaratinguetá, a ordem é simples: superar. Pelo menos é o que cita o lateral direito Leandro Silva, que também aproveitou para apontar as possíveis dificuldades que sua equipe poderá encontrar na partida contra os alagoanos.

‘O adversário ainda não venceu e virá para cima atrás dos primeiros pontos no campeonato. Nós temos que manter a atenção durante os 90 minutos e jogar nosso máximo para somarmos três pontos novamente; A vitória em casa nos mostrou o quanto somos capazes e é com esse espírito que vamos atrás de mais um triunfo na competição’, disse o jogador.

FICHA TÉCNICA

CRB X GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 28 de maio de 2012, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: João Bosco Sátiro Da Nóbrega

Auxiliares: Márcio Freire Lopes e Broney Machado

CRB: Anderson; Edney, Rodrigão e Filipe; Everton Luís, Gercimar, Daniel (Elsinho), Geovani e Jadilson; Preto e Wanderley (Rodrigo Dantas)

Técnico: Roberto Fonseca

GUARATINGUETÁ: Saulo; Leandro Silva, Petterson, Vinicius e Ruan; Rafael Massumba, Bruno Formigone, Fran (Paulinho) e Lenilson; Fabinho (Stéfano) e Júlio César

Técnico: Carlos Octávio